Pesquisar neste blog

sequencia de reggae

domingo, 24 de julho de 2011

festival-de-ferias-de-chapadinha-

Foram duas noites de festa com 04 grandes atrações e púbico recorde no show da banda Aviões do forró

O público de Chapadinha e região contemplou um dos maiores eventos já realizados em praça pública nos últimos tempos, o 1º FESTIVAL DE FÉRIAS DE CHAPADINHA. O evento aconteceu na Praça Irineu Veras Galvão nessa sexta e sábado, numa realização da prefeitura Municipal de Chapadinha.

Nas duas noites de festa 04 atrações animaram o público. Na primeira noite estiveram no palco a banda baiana Chikaê, que na oportunidade esteve gravando seu DVD com excelente estrutura de som e luz, show ocorrido no palco próprio da Praça Irineu Veras Galvão e ainda o ritmo envolvente da banda Forró Sacode com Tony Guerra. Infelizmente devido complicações de saúde não foi possível fazer o registro da apresentação da banda FORRÓ SACODE.
Confira AQUI as fotos dessa primeira noite de festa.

Neste sábado o grande encerramento do FESTIVAL DE FÉRIAS foi marcado pela participação recorde de pessoas, que deixaram as dependências da maior praça de eventos de nossa cidade completamente lotadas.

Para animar o público estiveram no palco a dupla Sertaneja Jhonatan e Jardel, de São Luís com o melhor do sertanejo universitário, ritmo que conquistou o Brasil, e a maior banda de forró de todos os tempos, AVIÕES DO FORRÓ.

O show de AVIÕES DO FORRÓ marcou o encerramento das duas noites de festa. A banda entrou no palco pouco depois de 01h, momento em que o local do evento já estava completamente lotado, num público jamais visto em Chapadinha. Bastou AVIÕES entrar no palco para o público ir à loucura.

A banda trouxe ao palco o repertório de seu mais novo trabalho gravado em Salvador, Bahia, além dos sucessos que marcaram uma trajetória de sucesso que lhes concedeu o título de maior banda de forró do Brasil.

A prefeita Danúbia Carneiro foi quem anunciou a entrada da banda no palco contratado para abrilhantar ainda mais o evento. Ela e o deputado estadual Magno Bacelar fizeram questão de curtir o show em pleno palco ao lado de amigos e correligionários políticos.
Prefeita anunciando a entrada da banda Aviões do Forró
Eduardo Sá (EMFLORA), Magno Bacelar e Danúbia Carneiro
À esquerda o vereador Emerson Aguiar e sua acompanhante, o
deputado estadual Magno Bacelar, a prefeita Danúbia Carneiro e
o empresário Eduardo Sá, da EMFLORA
A lotação não ficou apenas ao longo do logradouro público, mas também em todos os camarotes disponibilizados pela organização do evento.
Da esquerda p/ direita o amigo Acyr e esposa Karla Carvalho (WIZARD),
o secretário de obras, José Almeida e sua esposa Edilene e o cantor e
compositor Chapadinhense, Renardo Almeida
A direita a diretora do HAPA, Jose Rodrigues acompanhada
 de seu esposo
Nonatinho Nota 10 com sua esposa Vanessa
Junior Carneiro ao lado de sua esposa
Eu ao lado do amigo e secretário de assistência social, Eduardo Braga
A tranquilidade nas duas noites de festa foi algo notável. Felizmente foram poucas as ocorrências, isso graças ao trabalho ostensivo da Polícia Militar, Guarda Municipal e todos os envolvidos.
Membros da Guarda Municipal de Chapadinha
Para conferir as fotos da apresentação da banda AVIÕES, clique AQUI!
Para conferir todas as fotos dessa segunda noite de Festival, clique AQUI!

Ah, não esquecendo, mesmo com atraso mando aquele abraço e votos de felicidade ao amigo Foguinho que em grande estilo junto com todos festejou o alcançar de mais uma primavera.
Foguinho em locução ontem na praça do Povo

ARQUIVOS DO BLOG INTERLIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

mapa de chapadinha

noticias de futebol

Noticias musicais