Pesquisar neste blog

sequencia de reggae

terça-feira, 12 de julho de 2011

De Valdivia a Maranhão: os trapalhões do chute no vácuo

foto inlustrativa.
Maranhão ficou 14 minutos em campo contra o Botafogo. Foi suficiente para que o meia do Bahia protagonizasse um dos lances mais inusitados do futebol brasileiro nos últimos tempos. O trapalhão, que entrou após o intervalo, quando o placar ainda estava 1 a 0 para o Alvinegro, se espatifou no chão ao tentar dar um chute no vácuo.
Maranhão foi o pereba da rodada!
Além de não conseguir completar a jogada, Maranhão ainda se lesionou. Após exames realizados pelo departamento médico tricolor, ficou constatada uma luxação no cotovelo esquerdo, que vai tirá-lo de campo por pelo menos 15 dias. A tarde só não foi pior para Maranhão porque o Bahia conseguiu empatar, graças a Fahel.O chute no vácuo se popularizou através do meia Valdivia, do Palmeiras. E veio acompanhado de muita polêmica. Mas assim como Maranhão, o chileno também levou a pior em uma das tentativas. Com o agravante de ter pagado o mico justamente no clássico contra o Corinthians, na semifinal do Paulistão.
Valdivia: drible seguido de lesão
Só que os jogadores do Timão não deixaram barato e no primeiro treino após o clássico, imitaram o drible, com direito a simulação de contusão. Se os dribles não deram certo, pelo menos são pratos cheios para a gozação.
Gozação no treino seguinte do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

mapa de chapadinha

noticias de futebol

Noticias musicais