Pesquisar neste blog

sequencia de reggae

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Em Agosto sera O Sorteio do Projeto Minha Casa, Minha Vida

Foi Remarcado .
Em entrevista ao Programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante AM, o Secretário de Assistente Social  de Chapadinha,   Eduardo Braga,  infomrou que  o sorteio  das casas  do Projeto Minha Casa, Minha Vida foi  remarcado para o dia 07 de agosto  (domingo) às 15h na Praça Irineu Galvão  Veras.

De acordo  com Eduardo Braga,  a decisão foi motivada  por causa das férias:  -  no mês de julho, muita gente  sai  de férias,  e algumas pessoas que se inscreveram  no programa  não poderiam estar presentes  para acompanhar o sorteio  que seria realizado  no dia 24 de julho , afirmou o secretário.

Como os dois eventos serão realizados na Praça Irineu Veras Galvão, não haveria tempo hábil para o local ser preparado para o sorteio segundo avaliação do secretário e da prefeita Danúbia Carneiro. Eduardo Braga vê também desvantagem no sorteio acontecer num período de férias. “Durante as férias muita gente viaja e nós queremos o maior número possível de pessoas acompanhando esse processo para garantir a lisura e a transparência do sorteio”, afirma.

arquivos do blog http://tvmirante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

mapa de chapadinha

noticias de futebol

Noticias musicais