Pesquisar neste blog

sequencia de reggae

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeitura Confirma Festival de Férias e Esclarece Agenda Cultural do Município






A prefeitura municipal, por meio de sua assessoria, confirma o Festival de Férias que terá atrações como Aviões do Forró, Sacode, Chikaê (BA), Banda Reprise e Jhonatan de Jardel para os dias 22 e 23 julho.

A respeito da vinda da cantora Paula Fernandes, que gerou especulação, a própria prefeita esclarece que é uma pretensão ainda distante da realidade. “Quando uma grande estrela como a Paula Fernandes desponta é natural que as pessoas queiram ver seu show, mas este ano não temos condições. Vamos ver se será possível ano que vem”, disse Danúbia.

A prefeita também falou sobre o evento do dia dos Pais em agosto, que será no último domingo, dia 28. A prefeita lembrou que estes eventos, como o dia das mães e dos pais, já são tradição em Chapadinha.

Danúbia disse que depois da festa dos pais a prefeitura realizará apenas o réveillon na praça do povo. A prefeita também fez questão de anunciar que irá reunir sua equipe para elaborar com antecedência a agenda oficial das atividades culturais do município: “devemos fixar datas para que os empresários do setor de eventos, que atraem turistas e geram empregos e renda, possam ter mais segurança na hora fazer suas programações”, finalizou.

Blog do Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

mapa de chapadinha

noticias de futebol

Noticias musicais