Pesquisar neste blog

sequencia de reggae

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefeito de Urbano Santos

tem mandato cassado pelo TSE 
 Abnadab Léda foi cassado por ter tido contas reprovadas pela Câmara em gestões anteriores.

SÃO LUÍS - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou, na noite dessa terça-feira (28), o mandato do prefeito de Urbano Santos, Abnadab Silveira Leda. A decisão unânime dos ministros é fruto de uma Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, de 2008, motivada por seguidas reprovações de contas pela Câmara de Vereadores do município, referentes aos mandatos de 1996 e 2004.

A execução da decisão deverá ser feita com a publicação do acórdão.

O prefeito cassado de Urbano Santos, Abnadab Leda, já havia sido afastado pela Justiça maranhense neste mês de junho. No dia 9, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) determinou o seu afastamento imediato, pois foi condenado a pena de dois anos e seis meses de reclusão e três meses de detenção por fraude em processo licitatório e crimes de responsabilidade, cometidos nas gestões anteriores.
A denúncia foi movida pelo Ministério Público em 2002.

Já no dia 25 de junho, o ministro Maia Filho, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), havia revogado a decisão do TJ-MA, reconduzindo o prefeito cassado ao cargo.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Esvaziando um lago em minutos – Fotos e Vídeo

Esta interessante e curiosa notícia saiu em vários meios de comunicação internacional, você verá a seguir milhares de pescadores do povo Dogon de Mali da África Ocidental correndo para pescar nas águas sagradas do lago Antogo, uma grande quantidade de peixes são capturados e o lago simplesmente fica vazio em minutos, isso acontece somente uma vez por ano.
Este vídeo pertence a BBC e faz parte da ótima séria intitulada Human Planet – Deserts






segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sintonize a MTV na parabólica

sintonizar a MTV Brasil em qualquer parabólica analógica, ou seja, sem pagar nem assinar nada. A questão é que o canal musical não vai aparecer assim, sem mais nem menos. É preciso fazer alguns ajustes, dependendo do modelo do seu receptor, para sintonizar e receber o sinal normalmente. As dicas seguintes são para sintonizar a MTV no receptor Century SuperColor, que é o modelo mais comum por estas bandas (Eu possuo dois e acabei de testar a dica, que funcionou em ambos). Prá que não haja dúvidas, o aparelho é este na foto e as instruções estão logo abaixo. Todo procedimento é feito com o controle remoto.

1 - Ligue o receptor e sintonize um canal vazio (aqui, como existem 31 canais, eu escolhi o 32);
2 - Desligue o receptor;
3 - Ligue o receptor e tecle 99;
4 - Pressione a tecla "VIDEO";
5 - Tecle os números 1140;
6 - Caso o sinal não apareça, pressione a tecla "V/H" e pronto, você está sintonizado na MTV;
7 - Para memorizar o canal pressione "STORE".

pronto so aproveitar........

Teclado Musical Virtual

Um teclado musical que simula o som de vários instrumentos musicais, igual àqueles que tocam em churrascarias de quinta catiguria, com som de bateria e tudo. E você pode usar o teclado do computador prá praticar. Clique na imagem para tocar o piano. Caso selecione outro instrumento, a página será recarregada, assim deixei os links de alguns abaixo, para você ir diretamente ao seu preferido.
Image Hosted by ImageShack.us

Bônus:

Você é o DJ!
Sensacional! Até quem, como eu, não é fã dessas paradas de música eletrônica, vai se divertir com esse site. O que me leva a crer que, nas raves, talvez quem se divirta mais seja o DJ. Clique na imagem e você vai saber do que eu tô falando.
Image Hosted by ImageShack.us

Button Beats: Teclado Musical Profissional
Se você já passou da fase de brincar e gostaria de tentar algo mais profissional, experimente este aqui: Button Beats. Para tocar usando o teclado do PC clique em Activate Keyboard Control.
Image Hosted by ImageShack.us

Busca mp3: Para buscar e baixar mp3 grátis

Busca mp3: Mais um site de buscas onde você pode encontrar e baixar mp3 grátis. Aproveite!


A melhor ilusão de otica em video

A melhor ilusão de otica em video que já vi. Não há muito a dizer. Apenas dê o play e confira.


Transforme suas fotos em desenho

Clique na imagem abaixo para ir ao site e fazer o upload de sua foto. Fácil e rapidinho.

domingo, 26 de junho de 2011

O Grande Arraial da Chapadinha 2011 começou ontem

Começou ontem, o Arraial de Chapadinha, promovido pela prefeitura de Chapadinha. A largada foi dada no final da tarde, com um belo desfile de danças e quadrilhas, pelas ruas da cidade, organizado pela secretaria municipal de educação, junto com diretores e professores do sistema municipal de ensino.


O encerramento do desfile culminou com o início do arraial, na Praça do Povo. A prefeita Danúbia assistiu às apresentações, acompanhada das secretárias Eney Ponte, de cultura e Enir Lima, de educação e do secretário Eduardo Braga, de assistência social.
A noite foi reservada só para as escolas da rede municipal (fotos), que foram bastante aplaudidas. As apresentações encerraram à meia-noite e logo após, o DJ Marçal animou o público presente com o melhor da música eletrônica.

A programação de hoje promete ser muito boa. Além das danças e quadrilhas locais, teremos a presença da dança country de Barreirinhas. Outras danças de fora estão confirmando participação.

As apresentações terão início a partir das 20h.

Apoio:
arquivos do blog http://tvmirante.blogspot.com

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Parque Aquático Torre do Sol Irá Oferecer Aulas de Natação e Hidroginástica



A direção do Parque Aquático Torre do Sol informa que em breve estará disponibilizando em suas instalações, aulas de natação e hidroginástica. As atividades aquáticas ficarão sob a coordenação de um profissional formado em educação física e especializado nos exercícios supracitados.




Os benefícios que a natação e a hidroginástica proporcionam a saúde são inúmeros, eles ajudam diretamente no bom funcionamento do sistema respiratório, corpo e mente.

Imagem do local

Segundo especialistas no assunto, os exercícios aquáticos também reduzem as dores do corpo, retardam o envelhecimento psicológico e físico, além de diminuir o risco de infarto.

Com informações de Fabrica Bogéa 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

mapa de chapadinha

noticias de futebol

Noticias musicais